Trocas e Devoluções

COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

TROCA:  

 

QUAL O MOTIVO DA TROCA?  

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 3 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra. 

 

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios. Após a postagem, é necessário informar o código de rastreio para o sac.  

 

POSSO TROCAR PELO O QUÊ? 

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto de mesmo valor disponível no site. 

 

DEVOLUÇÃO: 

 

QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO? 

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios. Após a postagem, é necessário informar o código de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 3 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em contato com o SAC relatando o caso. Você receberá uma autorização para postagem nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 5 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra. 

 

EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER? 

Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.  

 

Obs:  Atraso na entrega por parte dos Correios, não é considerado motivo para desistência da compra. Uma Vez que isso ocorra, entre em contato com o SAC informando ocorrido, para que  seja aberto uma reclamação nos correios. A partir daí será aguardado o(s) prazo(s) solicitado(s) para solução. Não havendo solução por parte dos correios, após aberta a reclamação, a Loja efetuará novo envio do pedido. 

Sobre a loja

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